quinta-feira, setembro 20, 2007

Abaixo os crentes!!!!

Gente, eu juro que eu vou criar uma campanha: abaixo os crentes no trem!!! Quem concordar comigo e souber fazer uma montagem, me ajude!

Hoje foi o meu limite. A pregação não foi o que me incomodou, mas a música. Eles não cantavam a música, eles berravam a música. Nem a torcida do Vasco grita tão alto. Nem como o meu MP3 no máximo, eu conseguia ouvir a voz do Lenny Kravitz. Valha-me Deus! Falta de respeito. Falta de bom senso.

É porque eu não gosto de me meter com essas coisas, mas um dia ainda levo um grupo da umbanda para dentro do trem, pra ver se eles vão gostar.

Agora além de vagões de mulheres, temos os vagões dos crentes. O problema é que cada uma das linhas tem um padrão diferente. Na de Nova Iguaçu, no antepenúltimo vagão. Na de Gramacho e Japeri, no segundo vagão.

Ah também, quem manda eu ser pobre e suburbano. Tenho mais é que me f....

Em tempo, um cara morreu eletrocutado em Deodoro, em cima do trem. A cena não era tão feia, mas o cheiro.....