quarta-feira, março 12, 2008

Portas fechadas


Portas fechadas
Originally uploaded by Gabriel Nardelli.
Prezados leitores e amigos,

O Cabaré 349 fecha as portas definitivamente e oficialmente a partir de hoje. Essa decisão já vinha se configurando em minha cabeça há tempos. Os motivos são os mais diversos, mais o maior deles é que cansei desse estilo blog / diário / comentárista-de-tudo-que-é-assunto. O fechamento das portas dessa casa que abrigou amigos virtuais – e uns poucos que ou já eram reais ou se tornaram – durante quase três anos pode dar espaço para que eu dê mais atenção a outros projetos, como o Finanças e Ciladas e um blog privado que escrevo para um número restrito de pessoas.

É claro que são necessários agradecimentos. Os especiais: pra Suzi, minha segunda leitora (lembra?), pra Moniquete, também uma das primeiras, pra Duda, pro Sujeito Oculto, pra Jade e pro Amigão, que freqüentaram esta respeitada casa com maior assiduidade do que outros. Agradeço também a todos os outros que tiveram paciência para me ler.

As desculpas vão pelos textos mal escritos e por opiniões limitadas sobre diversos temas. Desculpa também se esqueci alguém especial no parágrafo aqui em cima.

Tenho o RSS de todos que me lêem e de vez em quando estarei passeando pelo blog de vocês. Mas sem o compromisso de comentar e a paranóia de ser comentado.

Pra quem quiser manter contato, meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6489667426481407772

Não dá pra botar e-mail e tel aqui em tempos de spam e sequestro relâmpago né?

Um beijo a quem é de beijo e um abraço a quem é de abraço e os dois a quem é dos dois.