quinta-feira, abril 20, 2006

Pago pra ver


Outro dia escrevi aqui que este seria um ano de mudanças. E a coisa está se reforçando cada vez mais. Hoje, depois de três anos, tomei uma decisão dura: abandonar o Hattrick. Muitos nem sabem do que se trata e nem vou perder tempo aqui explicando. Tempo aliás tem sido uma das coisas mais preciosas ultimamente. Depois do sono é claro. Esse é sagrado e número 1, pelo menos até eu ficar velho e passar a acordar 5 horas da manhã para aproveitar mais a vida. Tudo está se transformando rápido. Sinto um ano de muito crescimento pessoal e profissional. Estou sendo, chato, repetitivo e cansativo, mas estou tão surpreso com certas coisas que estão passando pela minha cabeça, que nem estou mais me reconhecendo. Felizmente é tudo para o bem. O peso das mudanças vou sentir, mas aguentar firme, porque elas estão me trazendo sensação de bem estar, apesar dos momentos de enfado. Me pergunto agora, o que vem por aí? O que virá até o fim do ano? E nos outros anos? Tantas perguntas, poucas respostas. Vivendo a vida é que vou saber. E pago para ver.