quinta-feira, abril 13, 2006

Pés sujos


Dizem que nossa vida, nossa personalidade, muda a cada 7 anos. São ciclos naturais do Homem. Sendo verdade ou não, chego a beira de iniciar o quarto ciclo - faço 28 anos em novembro - e já percebo que minha vida pode estar dando uma guinada. Na verdade posso estar apenas deslumbrado: estou fazendo pós, estou conhecendo outro mundo. Abrindo caminhos que não sei se serei convocado a trilhá-los, mas abrindo, sempre. Na vida profissional, no entanto, ainda pouca mudança. Evoluindo dentro de minhas limitações, oscilando entre o bom e o mediano - confesso que às vezes muito mais mediano do que bom. Mas como sou bem crítico comigo mesmo, sou suspeito para falar. Enfim, voltando ao tema original, pode parecer impressão, mas algo novo vem aí. Caso esse ano, vou ser definitivamente dono do meu imenso e italiano nariz, construirei uma família. Pode pareecr pouco pra quem vê de fora, mas é muito para quem outro dia chegava em casa com os pés sujos de jogar bola na praça. E assim segue a vida...