domingo, maio 13, 2007

Ufa, postei!

Nossa, como ando negligenciando isso aqui e os meus outros blogs amigos. Sem tempo mesmo para visitar a galera. Sou um péssimo administrador do tempo. Reconheço.

Algumas coisas na semana me marcaram, queria dividir com minhas leitoras:

1- Voltamos a ter um piloto brasileiro competitivo. Felipe Massa ganhou duas seguidas e agora já disputa o título. Hoje não, hoje não. Hoje não mesmo! Quem viu o Cléber Machado narrar isso também num Dia das Mães sabe do que estou falando. Tá bom, tá bom, vai ver.

2- Essa visita do Papa. Ainda bem que acabou. Todo dia Sua Santidade dava pitaco em tudo é que é tema. E sempre com a visão atrasada da Igreja Católica. Acertou em poucas coisas que falou.

3- E a Penha. Parece que meu velho bairro virou uma praça de guerra. Tá certo que os confrontos são lá em cima na favela. Mas é impossível não ter medo. Onde vamos parar?

4- Estou pensando seriamente em trocar de carro. Me dêem o apoio necessário.

5- Dia das mães foi legal. A minha ficou aqui em casa comigo.

6- Vascão estreou com vitória no Brasileiro. Menguinho com derrota em pleno Maraca.

7- Aliás, parabéns ao Fogão que foi ao Beira Rio e venceu bonito o atual campeão mundial. Estou apostando neles para a Copa do Brasil.

8- Pra semana, expectativa de muito trabalho.

9- Está cada vez mais difícil acordar cedo pra nadar. Que friiiiiio.

10- O tempo realmente passa. Estou com umas fotos minhas dos carnavais de 98 e 99. Como eu estava magrinho. Que saudades.

Boa semana a todos