quinta-feira, julho 26, 2007

A volta ao Cabaré

Cacete, que abandono nesta budega. Estou escrevendo sem olhar a data do último post. Mas já deve ter um mês. Ou quase isso. Enfim, estou de volta.

Pra atualizar a galera do bem que visita o meu blog, nesses dias muitas coisas aconteceram. Uma eu já falei aqui nuns posts anteriores: O noivo da minha cunhada me pegou abraçando a por trás na cozinha e nem conversou. Terminou com a cabrocha. Sumiu. Não disse mais nada. Ainda bem que ela sabia que não havia maldade no abraço, senão eu tava frito também. Bem as mulheres sabem dessas coisas.

O dito cujo, disseram, teve um princípio de infarto. Mas como dizem que não existe princípio de infarto, o pobre deve ter é infartado mesmo. Bem, a história nem procede, porque dias depois ele estava circulando. Deve ter sido algum piripaque passageiro que o conduziu às pressas ao hospital. A saúde da pessoa não é muito boa mesmo.

Minha cunhada, felizmente, passa bem...e muito!

O outro deu um mole surreal...e enfim...isso não posso contar aqui. Relacionamentos podem acabar ao mínimo escorregão.

Assumi há 13 dias a edição interina do site da revista (www.brasilenergia.com.br). Talvez esse o motivo maior de eu não estar postando muito. To trabalhando de 8h às 19h. Aquilo cansa ô. Mas é um trabalho gostoso de se fazer.

No trabalho, também tenho tido alguns problemas. Meu patrão me chamou há umas semanas atrás pra me dizer que eu tava produzindo pouco. Eu, otário, não soube argumentar na hora. Até porque os argumentos dele eram bons.

Botei pra quebrar e acho que retomei um ritmo melhor de produção. Mês que vem espero dar um gás ainda mais forte. Ganhar mais espaço na revista. Escrever matérias melhores. Ainda bem que a qualidade não foi questionada.

Estou fazendo parte de um grupo que corre de kart todo mês com direito a campeonato e o escambau. Corri duas corridas. Cheguei em quarto e quinto respectivamente. São doze pessoas. Na última corrida dei um jeito nas costas que me deixou preocupado. Aí que a gente vê que ta velho: quando as dores demoram pacas a passar. E olha que nem pisei o doce terreno dos 30!

Bem, atualizei minha vida. Agora espero retomar o ritmo normal dos textos. Não deixem também de ver o http://financas-e-ciladas.blogspot.com.

Vou comentar no de vocês já já!

Como diz a Suzi, parei de trabalhar um pouco e voltei a brincar com vocês. Inté.