terça-feira, janeiro 29, 2008

Mônica?

Dia desses tive um dos sonhos mais infantis e legais da minha vida. Eu simplesmente conheci, em carne e osso, Mônica de Souza. Ligaram o nome a pessoa? Pois é. Ela a própria, a filha do Maurício de Souza, que inspirou décadas de gibis.

E o melhor, no sonho, ela não era baixinha, dentuça e muito menos gorducha. Aliás era magrinha, tinha um cabelo escorrido meio tipo chanel e usava um vestido azul e amarelo (quem foi que disse que sonhamos em preto e branco?). Eu me apresentava a ela, trocávamos algumas palavras e ela saía. Depois o melhor de tudo, a mãe dela disse que tinha rolado um clima.

Depois entramos num carro com os pais dela (inclusive Maurício) e fomos dar uma volta. Foi aí que Tatiane me acordou...

Eu e Mônica de Souza? Vê se pode...

Não, eu não sou o Cascão