segunda-feira, novembro 13, 2006

Feliz aniversário


Ontem foi aniversário do gerente do Cabaré. Ou seja, eu. Tá certo, tá certo, eu tinha que ter colocado algo aqui. Mas eu estava tomando muitas cervejas pra lembrar que este renomado estabelecimento estava em pleno funcionamento e cheio de visitantes.

Queria agradecer às mensagens de feliz aniversário dos amigos blogueiros. E para quem queria bolo (viu Suzi?), aí está ele. Comam a vontade. É de vocês. O dono dessa espelunca tem agora 28 anos - acho que tem que mudar o perfil (já tinha que mudar o "quase marido") - e espera ter pela frente mais 60, 70, 80, se for possível. Desde que tenham pessoas carinhosas como os meus leitores - principalmente as leitoras, que são maioria - para sempre passar essa coisa boa que vocês passam.

Obrigado a todos.