quinta-feira, agosto 31, 2006

Metas para 2006


Será muito tarde para traçar metas para este ano? Estou fazendo a pergunta porque este foi um ano "sem metas". As aspas são propositais. Claro que pensei em metas, mas não botei-as no papel, ou melhor, no computador, como fiz para o ano de 2005. De certa forma, a meta maior comprometeria todas as outras que tivessem a ver com dinheiro. O casamento né. Gastei às bicas este ano em consumo de bens duráveis. Mas valeu a pena, tá tudo lá novinho aguardando meus comandos.

Bem, voltando às metas. Vou fazê-las agora. Metas pessoais, metas profissionais, metas financeiras, metas físicas e sexuais. Esta última é brincadeira. Imagina, meta sexual: comer 20 mulheres diferentes este ano. E depois ser trucidado pela Tatiane.

Falando sério, um ano sem metas é um ano perdido. Graças a Deus, comecei uma pós este ano, e estou cumprindo o cronograma do casamento. Não troquei de carro, como previsto, gastei às bicas também consertando seus eternos defeitos. Acho que troco ano que vem. Estou juntando um dinheirinho. Espero que tenha mais sorte e que aprenda com os erros.