quinta-feira, maio 04, 2006

Felizes para sempre


-Oi tudo bom, vc vem sempre aqui?
-Sim, é a primeira vez
-Que legal, e quando pretende vir?
-Você não tá vendo que já estou aqui
-Desculpa, eu não sabia que eu estava aqui
-É, também não te vi
-Sabe de uma coisa?
-Sei várias, mas não sei se eu sei a mesma coisa que você pensa que sabe sobre mim
-E quem disse que eu sei algo sobre você?
-Pois é, tô tentando lembrar
-Vamos embora?
-Pra onde?
-Por aí, ver o mundo
-Sei não, ver o mundo implica em o mundo me ver e não sei se quero ser visto pelo mundo
-Então vamos invisíveis
-Mas aí de que adianta? Não vão notar a diferença
-Eu hein, parece doida, melhor ficarmos por aqui mesmo
-Me passa o sal então
-Pra quê?
-Pra salgar a vida, pois ela está doce em excesso e doce me enjoa
-Ah, toma
-Quer casar comigo?
-Já somos casados
-Então vamos nos divorciar
-Sejamos então felizes para sempre