quinta-feira, maio 18, 2006

Sãs sensações sensoriais


Saio de casa com uma idéia fixa na cabeça. Aquilo me perturba. Ela passa lá em cima. Ângulos, ah os ângulos. De certos a vida é sempre mais bela. De baixo é bom, de cima é melhor. Mas tem alguns imbatíveis. A idéia me perturba ainda mais. Ela está bem aqui na minha frente. Continuna me perturbando. Eu me entrego como sempre. Luto, reluto, mas me entrego. Uma sensação de prazer me invade. Uma sensação limitada confesso. O consentimento é a chave de tudo. A idéia se concretiza. Melhor do que o consentimento só a súplica. Dessa vez não parece haver súplica, mas consentmento sim. Ah o consentimento. A chave da humanidade, da libido, da entrega inconsciente. Do prazer inconteste. De onde vem isso? Pra onde isso vai? Como um vício que precisa ser suprido. Cada vez mais. Na boca de fumo da vida. Pego o meu e sigo em frente. Amanhã não se sabe se vai faltar...