segunda-feira, maio 29, 2006

Fim de semana

Sexta: Fui pra casa cedo na intenção de estudar matemática financeira. Esqueci que tinha que ter ido passar no Ibmec pra pegar as apresentações na intranet. Acabei não fazendo nada

Sábado: Acordei cedinho pra jogar bola. O jogo foi bom, ganhamos de 6 x 4. Uma falha minha bem no início do jogo quase faz com que o adversário abra o placar, mas eles disperdiçaram a chance. Aguentei bem o tranco depois de dois meses sem jogag. Acho que fiz um primeiro tempo médio. No segundo tive que marcar - sempre eu - um cara que entrou descansado no segundo tempo, tem velocidade e é habilidoso. Eu como já tenho uma certa dificuldade em marcá-lo, seja nos lançamentos, seja no mano a mano, acabei perdendo a maioria dos duelos. Mas participei em momentos importantes na zaga ajudando a segurar o placar de 5 X 2 do primeiro tempo. Hoje minhas pernas doem, mas sem ser esse sábado o outro, tem mais. De noite um churrasquinho na casa do sogro, três cervejinhas e um boa noite rápido.

Domingo Acordei 9h, fui na casa de um amigo gravar o DVD do Rush, acabou que ele me deu o dele e ia grava de novo pra ele mesmo. Ficamos lá assistindo uns videos. Deu 12h30m voltei pra casa da Taty - minha noiva - pra almoçar. Tinha pouca comida - eles comeram tudo - e o bife tava com gosto de passado. Blargh! A tarde vi um pedaço do Sr. dos Anéis e depois fui ao mercado comprar um peixe pra assar na brasa, com meu sogro e um tio da Taty. Esperamos o bendito assar até quase 18h. Comemos feito loucos e fomos para minha casa...instalei a impressora que não funcionou, fiquei conversando umas coisas com a Taty, fizemos amor, dormimos...

Segunda: Tudo de novo...