terça-feira, dezembro 26, 2006

Obrigado Deus

Hoje não inventarei nenhuma teoria tosca. Dessas que venha escrevendo nos últimos posts. Não falarei de rubores. Não falarei nem de meninos nem de meninas. Não falarei das finanças. Nem muito menos de músicas, nem de poemas. Não falarei sobre nada. Porque um dia, pelo menos um dia, eu tenho que ficar quieto e refletir.

Um dia depois do Natal. Mais um Natal que não fiz o que deveria ter feito. E fiz o que não deveria. Me rendi mais uma vez ao argumento consumista de que devemos nos presentear uns aos outros nessa data. Amigos-ocultos. Álcool. Nada do que deveria ser realmente o Natal, um momento de reflexão, para pensarmos no que o aniversariante representou e representa para o mundo.

Mas também tenho que agradecer por poder ter tido meus pais ao meu lado. Tenho que agradecer todos os dias por isso, porque imagino a dor de quem não os tem para dar um abraço na noite de natal. Se tenho que agradecer, lá vai e a quem diz respeito. Obrigado Deus por mais este natal.