quarta-feira, dezembro 27, 2006

Eu, Tatiane e Karina

Finalmente, eu, Tatiane e Karina resolvemos sair e tomar um chopp. Botar tudo a limpo. Foi maravilhoso. Conversamos, rimos muito e pela primeira vez a Tatiane aceitou o fato de eu colocar mais uma pessoa no nosso relacionamento. Karina me olhava com um olhar sempre sedutor. Os olhos verdes me fitavam com um ar de “vem eu te quero”. Tatiane teve de se render a ela. Ela entendeu que Karina é irresistível e aceitou um relacionamento a três.

Saímos do chopp num bar da Lapa, pegamos o meu carro e, rindo e contando piadas fomos rumo ao Leblon. Paramos o carro em frente à praia e fomos dar uma volta. Karina e Tatiane conversavam alegremente enquanto eu olhava as duas e pensava. Brincamos os três na areia, como se fôssemos crianças. Os risos não deixavam de escapar das nossas bocas um só momento. Nos divertimos. E no final decidimos que Karina viria morar conosco

Chegamos em casa, tomamos um banho refrescante, os três juntos. Fomos para o quarto. Deitamos os três na cama e fizemos o mundo parar. Os detalhes vou deixar por conta da cabeça da leitora. Mas posso garantir que foi uma noite inesquecível. Juras de amor para lá, beijos e abraços para cá. Por ser novidade, dei um pouco mais de atenção à Karina do que a Tatiane. Mas acredito que com o tempo a situação vá se reequilibrar.

Eu sei, bigamia é crime. Mas não estou casado no papel com as duas. Só com a Tatiane. Karina só vai morar conosco. E o que acontece aqui dentro não é da conta da lei. Estamos felizes vivendo juntos.

No dia seguinte, acordamos e levei café na cama para as duas. E um pouco de fogo também. Pra começar o dia não há nada melhor. Karina continuava com aquele ar sedutor, aquele ar que só ela consegue fazer. Com seus seios fartos a mostra e um gorro de Papai Noel deixado aqui na segunda por uma prima da Taty, nos divertimos de novo. Dessa vez só eu e ela. Atenção integral. Taty estava no banho.

Karina resolveu colocar um piercing em minha homenagem. Eu e Taty insistimos pra ela tirar aquilo. Embora eu achasse bonito, tinha medo de que aquilo a ferisse. Karina me contou depois que não passava de um piercing de pressão. Menos mal. Agora linda e sem perigo se machucados indesejados.

Fui tomar um banho. Quando saí, Karina já tinha ido para o trabalho, mas deixou uma foto num porta retratos. Com ela, um bilhete, dizendo para eu não esquecê-la. Como eu podia? Não vejo a hora de ela voltar pra casa.