domingo, junho 11, 2006

Suécia campeã!!!!



Crédito: AFP
Se depender dela, a Suécia já é a campeã da Copa do Mundo




















A Copa do Mundo completa seu terceiro dia e já tenho algumas constatações a fazer.

1-Galvão Bueno é um mala:
O narrador top da nossa amada Rede Globo encheu o saco durante o jogo Inglaterra x Paraguai por causa do Juiz. Galvão alfinetava o cara porque ele tinha gel no cabelo, porque ele é conhecido como Pequeno Drácula, se perguntou o tempo todo se a Fifa não via que aquele juiz era uma bosta, etc. Mas o que mais irritou foi ele criticando as reversões de lateral. Quem joga futebol (de verdade), sabe que se, ao bater o lateral o jogador soltar a bola depois da linha da cabeça, o lateral tem de ser revertido. Mas não, o imbecil ficou enchendo o saco.

2-Brasil campeão: Pelo o que se viu até agora, o Brasil só perde para ele mesmo. Sei que é chavão, mas os times ditos "potências" estão infinitamente mais fracos que nossa seleção. A Inglaterra é um fiasco, a Suécia, outro, a Argentina tomou sufoco, a Holanda é fraquinha e Alemanha, nem se fala, com aquela defesa horrorosa.

3-Suécia na frente: No quesito beleza, a Suécia já é a campeã. Olha a beldade no início do post. Quem fez aquilo perdeu a forma e ficou com aminésia. Meus parabéns!

4-Tensão: Vai chegando perto do Jogo do Brasil e a expectativa vai aumentando. Esperamos que a seleção não nos decepcione, pois não há time mais forte que ela nessa competição

5-Sono: Eu vou dormir, porque apesar de ser uma semana tranquila para muitas pessoas, a minha vai ser do cão.